Serviços

100% DA TABELA FIPE

você pode contar com a melhor assistência 24 horas

Reboque

Socorro 24 horas, todos os dias da semana e em todo território nacional.

Socorro elétrico e mecânico

Assistência com envio de um socorro eletromecânico e/ou reboque para que o mesmo seja levado para a oficina mais próxima.

Hospedagem em Hotel

Estadia em hotel se o conserto do veículo não puder ser realizado no mesmo dia ou caso o retorno a domicílio não seja possível devido às condições locais.

Troca de pneus

Auxílio troca de pneus caso o/a associado(a) se encontre em circunstâncias adversas e impossibilitado de realizar a troca.

Pane seca

Na hipótese de impossibilidade de locomoção do veículo por falta de combustível a Central de Assistência providenciará o serviço de reboque até o posto de combustível mais próximo.

Serviço de Taxi

Em caso de acidente, incêndio, furto/roubo e pane do veículo, será providenciado táxi até o endereço indicado pelo usuário.

Chaveiro

Em caso de perda, roubo, furto, quebra da chave nas fechaduras, bem como fechamento das mesmas no interior do veículo.

PROTEÇÕES ADICIONAIS

Vidros, faróis e lanternas

Proteção total no caso de avarias e/ou quebra acidentais de vidros, faróis e lanternas.

Carro reserva

Disponibilizamos para você carro reserva durante 7 ou 15 dias, para sua maior comodidade.

Rastreamento

Oferecemos o serviço de rastreador por aplicativo, com monitoria em tempo real com fácil acesso.

Cobertura morte ou invalidez

Seguro APP (Acidentes Pessoais a Passageiros) com indenizações em caso de morte ou invalidez.

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é sinistro e como consultar?

Sinistro é todo tipo de ocorrência prevista no contrato assinado pelo o associado, de natureza súbita, involuntária e imprevista. Basicamente, são os acidentes de trânsito, incêndio acidental, furto, roubo que envolva o veículo protegido.

Qual a diferença entre proteção e seguro?

O seguro conta com uma apólice que tem todos os direitos e deveres detalhados do segurado e seguradora. A proteção veicular não conta com uma apólice, mas sim com um contrato de responsabilidade mútua, onde fica estabelecido que os riscos sejam divididos entre os associados.

Como faço a cotação?

Você pode fazer a cotação do seu veículo pelo site (sem compromisso) e gratuito, no final da “Home” você encontrará uma área para preencher os dados do seu veículo, assim que finalizar um de nossos consultores entrará em contato com você para te passar todas as informações que você precisar.

Como tirar a segunda via do boleto?

O associado(da) pode tirar a segunda via do boleto pelo site da Confiança, na “Área do Associado” você deverá inserir seu CPF e sua senha de cadastro (caso não tenha, clique em “Lembrar senha” que você irá receber por SMS ou por e-mail). Após fazer o login você clica em “Financeiro (boletos)", ao lado estará disponível para fazer download.

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